2 Comments

  1. LINDOMAR ROSA DE OLIVEIRA
    28 de março de 2017 @ 10:56

    Caro colega nosso convênio do lar dos idosos de Alta Floresta – MT, venceu em Dezembro de 2016 e estamos sem nenhum repasse por parte da prefeitura de alta floresta até a presente data.
    eles estão dizendo que não podem fazer nenhum tipo de repasse até que a prefeitura se adeque a nossa lei do marco regulatório.
    dai eu lhe pergunto é justo nossa instituição ficar sem repasse de Janeiro, Fevereiro e março por causa desta lei.
    eles não querem fazer o repasse retroativo e nossa dividas ja ultrapassa de R$30.000,00 mil reais

    Reply

  2. MILTON FURQUIM
    4 de abril de 2018 @ 12:03

    Sou Membro Diretor de uma entidade de idosos denominada “Entidade Beneficente Coqueirense”, até o momento nós diretores estamos preocupados, porque a atual gestora municipal alem de deixar de repassar os valores em forma de subvenção que foi iniciado desde 1998, não deu sinais do tal marco regulatório e não repassou o que foi aprovado no orçamento municipal para 2018.
    Afinal, seu responsável jurídico não nos passou e nem respondeu com clareza as nossas dúvidas. Como por ex: qual o papel da atual diretoria após a criação do MR ? Como ficará o atual Estatuto da Entidade? E os valores autorizados para 2018 pela C.Municipal ainda não pagos? E o patrimônio? E o destino dos idosos?. Finalmente, somos obrigados a participar deste MR.?

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *