7 Comments

  1. Henrique
    6 de janeiro de 2017 @ 13:19

    Discordo dos argumentos apresentados, pois são pensamentos assim que fazem do Brasil um pais pior a cada dia, e como disse certa vez Rui Barbosa, faz com o cidadão brasileiro tenha vergonha de ser honesto.
    Aliás, o Estado possui o “direito” de punir os criminosos por delegação dos cidadãos que sustentam o Estado. Isto nem sempre foi assim, e, historicamente, pode voltar a não ser.
    E não se pode esquecer que, a origem deste direito do Estado continua sendo do cidadão, “do qual emana todo o poder”, como está na maioria das constituições do Ocidente.

    Reply

  2. max
    28 de fevereiro de 2017 @ 18:12

    Direitos humanos é só pra bandido e é só blábláblá.

    Reply

  3. Vamos voltar a falar sobre "Direitos Humanos das vítimas"? - Observatório do 3° Setor
    10 de abril de 2017 @ 10:57

    […] Olá! Quem acompanha nossos papos aqui no Observatório do Terceiro Setor já sabe que é falacioso afirmar que “ninguém se preocupa com direitos humanos de vítimas de crimes” – falamos sobre isso na coluna ‘Vamos falar sobre os Direitos Humanos das vítimas?‘. […]

    Reply

  4. francisco de assis
    10 de outubro de 2017 @ 14:07

    Qual e a tensao entre direito humanos e direito das vitimas.

    Reply

  5. Elver Gobbi
    19 de março de 2018 @ 10:21

    Interessante. Mas se torna bem claro que o os Direitos Humanos não favorece a vítima. Afinal, ao tratar sobre a vítima, recorreu às Leis do Código Penal.

    Reply

  6. marcos jose fontes.
    28 de abril de 2018 @ 11:18

    estou a muito tempo observando este tal de direitos humano ,tive um filho assassinado em 201, fique com os dois filho dele, ate hoje nao tive a visita de nada, mas o assassino tem visita da OAB dos direitos humano para saber das suas situaçao enquanto meus netos so tem eu. DIREITOS HUMANO.

    Reply

    • THATIANE
      8 de julho de 2018 @ 19:00

      Boa noite Marcos. Meus sentimentos pela sua perda. Minha família também foi vítima da violência há 3 anos. Meu nome é Thatiane. Estou elaborando meu trabalho de conclusão de curso na Faculdade de Direito de Alagoas que trata justamente desse tema. Seu comentário foi preciso no que me proponho a explorar: Direitos Humanos e as vítimas de violência. Você teria interesse em compartilhar sua história comigo? Se tiver, meu e-mail é thati_028@hotmail.com
      Fica com Deus!

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *