6 Comments

  1. Sergio José de freitas
    14/05/2020 @ 02:10

    Meu pai morreu com insuficiência respiratória e outros casos a idade 79 em pariqueraçu litoral Sul eu acompanhei ele indo e vindo de Iguape para lá dias depois tive febre calafrios minha irmã que veio de São Vicente nos últimos dias pois eu já estava cansado dia sim dia não trocávamos também teve sintomas febre meu sobrinho meu filho mais velho não sei se tem. Ver dizem que uma parte de pessoas já tiveram mas se custarão naturalmente tenho dúvidas mas a saúde daqui tu fala e sabe né estamos aqui em Iguape desde 2010 não somos bem vindos aqui cidade do tapete punhado nap5 e fácil muitos descasos nos juntamos para a qusrentena eu minha ex esposa minha filha de6 anos e meu irmão mudo surdo H90 sou portador da doença de croon , e problemas de saúde diversos crônicos tenho que dar conta de tudo confesso fico sem chão a ex teve câncer de pele um causa aqui meu filho mais velho está fora vivendo de alugue pois não queria cumprir a quarentena chegava do trabalho tomava banho e saia só voltava de madrugada aí não deu quando ele começou nesta vida procurei ajuda aqui na cidade muito sofrimento viera quando ele já era de maior perdão o desabafo talvez seja importante veia em quando ele vem escondido me preocupa pois tenho mais humanos em casa a selar rsss então nosso caso deveria ter mais atenção só por segurança de todos(as) gostaria de sigilo caso queiram averiguar a yarinha ta gripadinha más sem febre e nem síntomas o caso do meu pai deveria ser averiguado e teste em nos pra ver né é um caso isolado talves ou nada a ver de todas as formas um muito obrigado pela preciosa atençao por favo o maximo de sigilo nao gastaria do envolvimento do setor saude daqui eu nao sou bem vindo ja processei 2 prefeitos o atual eu nao mas a ex ja para ter os direitos das medicaçoes para o tratamientos dela eu foi para abrir o cps a atraz anos atraz e por mediçoes do alto custo muitas humilhaçoes na epoca do meu pai internado até o fim complicado rsss faço tratamento psiquiátrico tambem me alt uns parafusos mas o CD.da doença e nao aceitar falcatruas e esquisofrenia

    Reply

  2. Sergio José de freitas
    14/05/2020 @ 02:22

    Me preocupo agora com a criança pois vi nos noticiarios os casos de criaças de 10 anos a baixo e nao tenho saude boa e a ex nao escreve nem le faz tratamento parece bem mas é um retardo mental leve quem a ve ve ela normal tudo isto me preocupa muito se falar no meu irmao ale da deficiencia tem problemas de saude grave e cronicas e nao temos apoios perdao e mais um desabafo do que informaçoes da covid-19 estou só e abandonado por quem deveria estar nos apoiando meu divorcicio virou um caus porque nao tenho coragem de abandonar meus semelhantes

    Reply

  3. Claudineia
    14/05/2020 @ 11:22

    Jesus misericórdia dessas crianças pai amado visita jesus leito de hospital cura senhor onde eu não posso ir ilumina os meticos inferiros de sabedoria emocional e esperança
    Essa e a minha mensagem pra hoje por esses heróis que Deus possa tocar em cada um de vcs

    Reply

    • Fatima Motta
      14/05/2020 @ 16:33

      Sergio Jose, como gostaria de te ajudar. A sua carta mostra uma pessoa.que esta desesperada , eu espero q alguem leia o seu posto e te ajude concretamente. Eu vou rezar por vc. Nao moro no pais..mas vou divulgar sua historia se vc concorda.

      Reply

  4. M Cristina
    14/05/2020 @ 20:27

    Esse reportagem está correta?
    Não achei em nenhum site .

    Reply

    • Redação
      15/05/2020 @ 11:32

      Olá, Cristina!
      Nós usamos como base as informações constantes no último Boletim epidemiológico COVID-19 Cidade de São Paulo, divulgado no dia 30 de abril.
      O link para o boletim está na matéria. É um arquivo com 56 páginas, então tem muita informação. Vendo o documento, os números referentes a menores de 10 anos nos chamaram a atenção. E fizemos um texto com base nisso. Até colocamos a tabela na reportagem.
      Como há muitos dados, gráficos e tabelas no arquivo, as possibilidades de reportagens a partir desse documento são muitas. E provavelmente em breve deve ser lançado um novo boletim atualizando novamente os dados.
      A tabela que colocamos na reportagem está na página 15 do PDF. E na página 10 há explicações do que são as siglas E-SUS VE e Sivep-Gripe.
      E você está certíssima em querer checar as informações. :)
      Um forte abraço.

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *