19 Comments

  1. Avatar MARCOS ELENILDO FERREIRA
    26 de abril de 2019 @ 23:55

    Excelente trabalho … fazendo o melhor pela humanidade… sucesso a todos os envolvidos !!?

    Reply

  2. Avatar Humberto Quintão
    29 de abril de 2019 @ 10:46

    SENSACIONAL !

    Muito orgulho desta engenheira química e toda a sua equipe. O Brasil e o Mundo agradecem ao seu belo trabalho em favor da saúde e qualidade de vida.

    Reply

  3. Avatar Ana Fraiman
    1 de maio de 2019 @ 10:00

    Interessante está espuma. Mas como será tratada depois de ter capturado os agrotóxicos nos alimentos?

    Reply

  4. Avatar Zelia Salvador
    3 de maio de 2019 @ 07:30

    Parabéns pela grande contribuição para a humanidade.Ai não fala se já esta sendo comercializada e onde.

    Reply

  5. Avatar Sonia Maria Gomes Pereira Rodrigues
    3 de maio de 2019 @ 09:52

    Como poderemos utilizar este produto? Muito bom parabéns…

    Reply

  6. Avatar Telma
    3 de maio de 2019 @ 11:34

    Que bom, às futuras gerações, vão ter alimentos mais saudáveis. Parabéns. .

    Reply

  7. Brasileiros desenvolvem espuma que retira agrotóxico de alimentos - Jornal de Boas Notícias
    3 de maio de 2019 @ 13:19

    […] Em 2018, 450 agrotóxicos foram registrados no Brasil, um recorde, e desse número apenas 52 são de baixa toxicidade. O Brasil é um dos maiores consumidores de agrotóxicos do mundo, e representa cerca de 20% do mercado mundial. Em 2017, foi registrado o uso de 540 mil toneladas de agrotóxicos.Fonte: Observatório do Terceiro Setor […]

    Reply

  8. Avatar Carlos Alberto Firmino
    3 de maio de 2019 @ 17:01

    Muito bom. Química à serviço da vida!

    Reply

  9. Avatar Marines Siman
    4 de maio de 2019 @ 15:52

    Parabéns, espero q seja realizado em nosso país. Pq brasileiros cientistas, engenharia química e outros recebem apoio dos outros países . E acabam indo para lá.

    Reply

  10. Avatar Mario Dantas
    4 de maio de 2019 @ 17:03

    Parabéns pelo trabalho!
    Quando a espuma vai estar disponível no mercado?

    Reply

  11. Avatar Raquel
    4 de maio de 2019 @ 19:42

    Aff! Quanta Balbúrdia! ?

    Reply

  12. Avatar Paulo Andrade
    4 de maio de 2019 @ 20:16

    Parece que o título da matéria não corresponde ao produto desenvolvido: uma coisa é retirar agrotóxico de solução, a outra muito diferente é retirar de alimentos (gráos, frutas, etc).

    Reply

  13. Avatar Li
    5 de maio de 2019 @ 08:26

    Da água pode até ser, mas dos alimentos não vejo como.

    Reply

  14. Avatar BeatriZ
    5 de maio de 2019 @ 10:01

    Como adquirir este produto que elimina os agrotóxicos, vai demorar a ser comercializado?

    Reply

  15. Avatar Vera Garcia
    5 de maio de 2019 @ 10:10

    Já existe no mercado está espuma para que possamos colocar em uso?

    Reply

  16. Avatar Carol
    6 de maio de 2019 @ 06:55

    Muito bom! Mas quando a espuma estará disponível à populaçao?

    Reply

  17. Avatar AURENILDE AIRES
    6 de maio de 2019 @ 07:56

    Que bela iniciativa !! parabéns aos idealizadores.

    Reply

  18. Brasileiros desenvolvem espuma que retira agrotóxico de alimentos - Ciencianautas
    7 de maio de 2019 @ 16:38

    […] Por Isabela Alves. […]

    Reply

  19. Brasileiros desenvolvem espuma que retira agrotóxico de alimentos – Curiosidades