Empresas lançam e-book sobre Marketing Digital para ONGs
O material reúne técnicas e estratégias do Marketing Digital aplicáveis à realidade das organizações do terceiro setor, para auxiliar na captação de recursos
Por: Mariana Lima
O e-book gratuito ‘Marketing Digital para ONGs: como o Marketing Digital pode impulsionar transformações sociais?’ reúne soluções aplicáveis para a realidade de organizações do terceiro setor que buscam potencializar sua arrecadação de recursos.
O trabalho é fruto de uma parceria entre a Resultados Digitais, uma empresa de desenvolvimento de software para Automação de Marketing, e a BeCause, uma agência especializada em marketing de impacto.
O material aborda diversos temas ligados ao marketing social, ação que utiliza de técnicas e estratégias tradicionais do marketing para promover mudanças de comportamento que podem beneficiar a sociedade.
Técnicas e estratégias do Marketing Digital adaptadas à realidade das organizações que atuam no terceiro setor estão presentes no material, que também apresenta componentes da base e do corpo de uma estratégia do marketing digital, como Inbound, Brand e Donor Persona, Jornada e Funil de Engajamento.
Para auxiliar no entendimento dos conceitos na prática, o e-book apresenta casos de sucesso da Fundação Tide Setubal e da Social Good Brasil, que fizeram uso de ferramentas de Marketing Digital.
Para baixar o e-book, clique aqui.