9 Comments

  1. Avatar Elizabeth Lima
    10/11/2019 @ 15:15

    Não dá para compreender o por quê se tira verba da educação, da saúde e esses que estão por tempo determinado e, espero que jamais retornem, exercendo uma função que, ao que parece, o fazem por amor à mordomias, a vantagens, etc, esquecendo que estão na tal função por força forçada do voto popular. Não sentem a dor das pessoas menos favorecidas? Tudo o que vem tem volta!

    Reply

  2. Avatar Jurema
    16/11/2019 @ 11:02

    Corja de urubus, tirando o dinheiro que poderia ser a aplicado para a saúde e diminuir um pouco a pobreza que existe no país.

    Reply

  3. Avatar Ermes Borges
    18/11/2019 @ 13:10

    Por isso me filiei ao NOVO, que tem em seu estatuto e no exemplo de seus mandatários a não utilização de privilégios, se todos seguissem o exemplo do NOVO teríamos um valor bastante volumoso para aplicar em educação, segurança e saneamento básico ??

    Reply

  4. Avatar Douglas Nascimento
    19/11/2019 @ 08:52

    O que me deixa mais triste é ver pessoas pedindo ajuda nas redes sociais pois não conseguem pagar operações, transplantes, remédios e enquanto esses parlamentares gastam rios de dinheiros em carros…é dar um tapa na cara da sociedade…sua vida não importa para esses parlamentares..a única coisa que eles querem é farrear…apenas isso.

    Reply

  5. Avatar Domingos Del Omo Filho
    19/11/2019 @ 09:00

    Os pobres sofrem, enquanto os políticos (dignatários) esbanjam dinheiro público! No velório do papa João Paulo II, milhares de dignatários estiveram em seu velório! A Bíblia diz que não entrarão no céu os dignatários! O Vaticano é rico! Mais de 500 bilhões de dólares e milhões padecem de fome no mundo! Vão queimar no lago de fogo que ainda não foi criado! Diga-me com quem andas e direi quem tu és!

    Reply

  6. Avatar Suelly (Suka)
    19/11/2019 @ 23:34

    Em alguns países da Europa, como por exemplo á Suécia ??, os políticos Suecos temem um mínimo de mordidas e por isso, sem mordomias, e agora? te vira!
    ?

    Reply

  7. Avatar Dalila Vaes
    22/11/2019 @ 19:40

    Ou estão mal informados ou com má fé mesmo. Onde foi tirado verbas da educação e saúde, o que foi contingenciado, no início do ano, o governo já liberou. Aliás o governo federal liberou verbas para o norte e o nordeste. E tem alguns governadores ,que por orgulho não quer, mas faz sua viagem para Paris sem agenda política e o povo que se dane,

    Reply

  8. Avatar Lilian das graças christello Silva
    26/11/2019 @ 06:58

    Presidente Bolsonaro,
    Tome uma atitude contra esses políticos esquerdistas e corruptos.
    Não aguentamos mais essa vergonha, nem que o exército retire esses bandidos e coloquem todos na prisão.
    O povo brasileiro não aguenta mais ver tantos crimes e essa lei que não muda.
    É muito triste!

    Reply

  9. Avatar Aldrovando Bianchini
    01/12/2019 @ 13:33

    Fazer o quê! O congresso foi renovado em boa parte de seus parlamentares. Gente nova…sangue novo e a coisa pública vai de mal a pior. É só roubalheira, estão lá para defender interesses pessoais e de grandes organizações. Democracia nao existe, o voto é manipulado pela mídia, e comprado com cesta básica, vale gás, promessas de emprego e por ai vai. Porque nao seguimos o exemplo da Suécia, onde políticos são pessoas normais, dão exemplo em tudo, se esforçam para economizar e promoverem leis justa e de interesse coletivo da população. No Brasil polítco é tratado como um “Deus”. Não dão a mínima para o povo e ainda por cima até debocham. O mais triste é saber que mesmo assim eles se reelegem e vão se perpetuando no poder. O BRASIL NÃO TEM JEITO.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *