3 Comments

  1. Wilson de Albuquerque Brito
    14/06/2023 @ 19:44

    Parabenizo o excelente trabalho dessa conceituada entidade internacional de direitos humanos.Trabalho a cerca de 40 anos no enfrentamento as violacoes de direitos no estado de Pernambuco. Gostaria de contribuir como voluntário em nossa região nordeste,sou de Vitoria de Santo Antão-Pe,estado com alto indice de violações e criminalidade. Possuo formação cristã, formação eclesiastica na área filosofia cristã e capelania,recentemente conclui curso de Diplomata Cristão Humanitário, recebi de instituiçoes educacionais os titulos de doutor honoris causa em direitos humanos o que muito nos honra e fortalece nossa disposicão de contribuir para uma sociedade mais justa,fraterna e humana.

    Reply

    • Redação Observatório 3º Setor
      15/06/2023 @ 12:45

      Olá Wilson, que ótima iniciativa! O engajamento com as organizações do terceiro setor é a melhor maneira de fortalecer as iniciativas. Nossa sugestão é que você entre em contato diretamente com a organização para verificar a disponibilidade de agenda ?

      Reply

  2. Wilson de Albuquerque Brito
    12/07/2023 @ 22:18

    Gostaria de participar dessa conceituada instituição de direitos humanos,como colaborador e,ou voluntario. Sou de Vitória de s
    Santo Antão -Pe. Com experiência na área de enfrentamento as violaçoes de direitos.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *