4 Comments

  1. Paulo
    24/03/2018 @ 17:06

    A citação do Canadá é um completo desvario, sabedores que somos que qualquer dado canadense é um insulto civilizatório.No Brasil o Estado é o nosso maior inimigo e prova isso a cada segundo fazendo leis sob encomenda criando jurisprudência sobre encomenda é indicando pessoas que podem vir julga-los.
    Nossos índices passaram a piorar Comba chegada da Nova República e suas mirabolantes soluções que acabaram com o país.

    Reply

  2. Rodrigo
    10/01/2021 @ 12:47

    O meu QI é alto, e eu não sou preconceituoso. Noto que as pessoas preconceituosas só enxergam 1 lado da moeda, e as pessoas que dizem combater o preconceito só enxergam o outro lado da moeda. E enquanto houver essa cegueira o preconceito não vai acabar.

    Reply

    • mmg
      15/01/2022 @ 23:16

      nao vejo assim… o que vejo é que preconceituoso quer excluir o direito do outro existir, nao enxergam um lado da moeda, como voce disse, enquanto quem combate o proceconceito luta por igualdade nao pra inverter balança, nao exergar so outro lado como voce disse… estamos falando do direitos de todos sermos iguais apesar das diferenças, o proprio simbolo matematico da igualdade presupoe a diferença as duas retas gemeas são o mais igual que duas coisas diferentes conseguem ser, segundo quem cirou o simbolo…. e não em ver o mundo deste ou daquele modo… burrice é pretender cercear o liberdade do outro existir…

      Reply

      • Ronaldo de Mel
        16/05/2023 @ 22:21

        Tenho um QI bem alto, não me sinto melhor que ninguém, sem tão pouco pior… A questão e, que quem domina o mundo infelizmente,são as pessoas de baixo QI. Somos minoria, uma pena!

        Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *