11 Comments

  1. Elso Carreiro
    06/10/2019 @ 14:51

    TENHO VONTADE DE VOMITAR… QDO LEIO ESSAS VERDADES, SOBRE ESSAS DIFERENÇAS NOJENTAS QUE CONSTATAMOS NESSE NOSSO “POBRE” BRASIL !!!
    PAÍS RICO DE DE TUDO QUE EXISTE NO MUNDO… E MUITO RICO, SOZINHO, DE “COISAS”… QUE O MUNDO SÓ CONHECE DE NOME !!!!
    DIZEM QUE DEUS, É BRASILEIRO… SABEMOS QUE NÃO É !!! E PIOR GENTE ; É QUE A COISA ESTÁ TÃO FEIA… QUE O FILHO DO “HOMEM”, ATÉ “ELE”… NÃO TEM APARECIDO POR AQUÍ… COM MEDO DE “BALA PERDIDA”… ?

    Reply

  2. Áurea Mendes Ferrer
    09/10/2019 @ 00:18

    Tudo que acontece no Brasil é por falta de educação familiar com amor e religião.
    Nossas crianças são ensinadas a serem egoístas , invejosas, racistas e mal educadas pelos próprios pais.
    Quando chegam na escola cada um poe suas barrinhas de fora e humilha os menos favorecidos que se reagir e castigado.
    Crescem assim e se tornam num Maia Alcolumbre Tofolli, Gilmar Mendes STF inteiro arrogantes peçonhentos ladrões que prejudicam uma nação inteira sem o menor pudor.E bem assim que vem sendo formada a população brasileira, nos elegemos os maiores ratos nogentos .Qdo conseguimos colocar uma equipe decente e humana os vagabundos tem o prazer de não deixar o bem acontecer!
    Fora corruptos vocês não podem destruir uma nação!!

    Reply

  3. Jorge
    10/10/2019 @ 11:05

    Aí eu te pergunto, R$3500 é uma miséria como foi colocado aí na reportagem?
    Isso que os dados são de 2014, com certeza agora a média deve estar em pelo menos R$4500
    É muita gente reclamando de barriga cheia..

    Reply

  4. Vam
    12/10/2019 @ 15:50

    Vamos acordar UM PROFESSOR vale mais que um técnico de futebol! O que se tem a fazer: não cortejar em redes sociais, não interessar por futebol! O que tem a fazer: valorizar a profissão do professor, quando estiver protestando por melhores condições de trabalho e salários, dê sua mão como forma de contribuição, apoiando-se!

    Reply

  5. Aleilson José Pereira
    15/10/2019 @ 10:35

    Gente não está nada errado no ganho do Tite. O Erro está em nós que valorizamos muito 22 camaradas correndo atrás de apenas uma bolo, mas eu não valorizo o meu próprio trabalho. Aí minha gente, que se lasque eu com este salário baixo que é definido por mim mesmo e parabéns ao Tite com o seu alto salário criado com a minha própria colaboração.

    Reply

    • Hideto Honda
      17/10/2019 @ 07:25

      Bom dia!
      E o que o Tite tem a ver com isso?
      Você que paga o salário dele?
      Cada um recebe o que é oferecido então vamos parar com essa hipocrisia e querer comparar cada um é cada um e com todo o respeito aos professores o duro é o valor do salário mínimo!

      Reply

  6. Kelvin
    28/10/2019 @ 14:53

    E que demérito tem o Tite em ser muito bom na profissão que escolheu? Se um professor quiser ganhar muito dinheiro, que se qualifique e vá dar aulas em Harvard. Ou então, que critique os treinadores de outros esportes, como o Bernardinho, do vôlei. Quanta encheção…

    Reply

  7. João Damião
    26/12/2019 @ 21:11

    E quanto é o salário dos outros técnicos de seleção? Ele deve estar na tabela! Quem não está são os professores, policiais, médicos… comparados aos outros países!!!

    Reply

  8. José
    26/12/2019 @ 23:34

    Fico aborrecido quando vejo um jogador de futebol chamando seu soccer coach de professor, primeiros que estes profissionais do esporte bretão não tem nada a ver com um professo, primeiro que não é um educador e segundo que ganham até 345 vezes mais do que um verdadeiro professor, ele é um técnico de futebol. Chega até soar como escárnio, tal vez os atletas não pensam que ao chamar um Tite professor estejam sendo muito infelizes devido a pobreza cultural de nossos desportistas que não tiveram muitos professores realmente em suas vidas, alguns são semianalfabetos e outros são analfabetos funcionais.

    Reply

  9. Aldemir Tadeu Gatti
    27/12/2019 @ 19:04

    Brasil país mais polêmico de todos que já houvi falar, tudo que começa errado nunca termina certo vou morrer e não vejo tudo, só sobrivemos nesse país porque somos guerreiros por natureza .

    Reply

  10. Fábio Souza
    28/12/2019 @ 23:24

    E daí, a CBF é uma empresa PRIVADA cambada de ignorantes. É o mesmo que dizer, CEO da Nestlé ganha 500x o salário de um policial kkkkkk

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *