2 Comments

  1. Adriene Gonçalves da C. Andrades
    06/11/2018 @ 11:31

    ESSE SITE É TUDO DE BOM PARA AS INSTITUIÇÕES E A COMUNIDADE.

    Reply

  2. zumar sergio ferreira batista
    11/11/2019 @ 22:08

    Organização sem fins lucrativos criada no intuito de combater a vulnerabilidade social das crianças nos bairros, usando a arte com uma ferramenta de transformação social.O projeto acaba absorvendo os conflitos sociais, como a carência de falta de praças para as crianças brincarem, falta de eventos que ocorra nos bairros, princialmente algo que ocupe nossas crianças nas horas ociosas, onde elas somem das vistas dos pais e tornam se vitimas das dificuldade sociais. Fatores como a violência, drogas, bebidas, brigas, dentre outros assuntos como a prostituição infantil e até mesmo estarem, propícios a sequestros.

    Nesse cenário, surge o Projeto Arte no Quintal com oficinas de artes, com teatro, música, circo, cordel, poesia, biblioteca, oficina de leitura, desenho, dinâmicas educacionais e atividades lúdicas.

    Abrangemos três bairros da cidades com pessoas carentes que necessitam de nosso apoio em todos os sentidos e contamos com a colaboração da comunidade e de parceiros comerciais que apoiam nossa causa.

    Estamos abertos a todo tipo de ajuda, as portas estão abertas a todos e a todas.

    O objetivo é que um dia o projeto cresça e amplie sua abrangência chegando à vários bairros da cidade. Outrossim, pretendemos fazer uma cede no centro da cidade, onde, já temos o terreno falta apenas os recursos materiais e humanos para a construção que com fé em Deus iremos conseguir um dia, desde já agradecemos a todos que fazem parte dessa missão.

    Atenciosamente,

    Zumar Sergio (Shampool)
    Diretor, idealizador e fundador do projeto.
    Edit

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *