Startup que alia viagens e voluntariado faz parceria com a ClickBus
Ideia é começar a vender passagens rodoviárias para diferentes partes do Brasil
A Vivalá, startup brasileira, inicia nesta semana a venda de passagens rodoviárias para todo o Brasil. A empresa firmou uma parceria com a ClickBus, plataforma de vendas online de passagens rodoviárias no país e com operações no México, Colômbia, e na Turquia. O acordo reforça os serviços turísticos oferecidos pela ‘Market Place’, que já conta com passagens aéreas, hospedagem, pacotes e descontos em restaurantes.
A Vivalá conta com uma plataforma que une viagens, troca de experiências e trabalho voluntário em um site dividido por três grandes pilares. O de rede social, onde usuários podem se conectar entre si e trocar experiências sobre turismo e voluntariado; o de transformação social, onde estes usuários encontram vagas de trabalho voluntário pelo Brasil, disponibilizadas por projetos sociais; e o terceiro, que é dedicado à compra de serviços turísticos, como passagens de ônibus, avião, reservas de hospedagens e restaurantes.
“Nosso plano é ter uma variedade de parceiros que atuem no campo de transporte, hospedagem, alimentação e entretenimento. Estamos trabalhando para disponibilizar cada vez mais variedade e praticidade para nossos usuários” diz Daniel Cabrera, fundador e presidente da Vivalá.
Para celebrar o início da operação, a Vivalá presenteia seus usuários com um grande benefício. Até o dia 30 de maio, todos que comprarem suas passagens rodoviárias no portal poderão usar códigos de desconto em suas compras:
VIVALA8 para 8% de desconto para qualquer compra; ou
VIVALA10 para 10 reais de desconto – para compras acima de R$115,00; ou
VIVALA15 para 15 reais de desconto – para compras acima de R$175,00.
Acesse www.vivala.com.br para conhecer a plataforma da startup e utilizar os descontos.