6 Comments

  1. ADRIANE SILVA
    01/11/2020 @ 07:55

    Meu Deus tem que dar um jeito cuide das nossas crianças, não deixem a mercê da maldade humana ,esse mundo não está bom pra se viver,cuide meu Deus delas anjos sofridos

    Reply

  2. [email protected]
    04/11/2020 @ 09:40

    Parece distante da nossa realidade …Mas conheci um senhor digno, empresário, Cristão, pai de família e de boa aparencia que depois que morreu nos EUA , soubemos através dos parentes que ele era chefe de uma quadrilha que traficava órgãos .
    E nunca suspeitamos..
    Por isto devemos cuidar muito de nossas crianças e não confiar em ninguém, Nem em amigos!!
    Lamentávelmente!!

    Reply

  3. Edelmira
    04/11/2020 @ 11:38

    Meu Deus como estamos cercados de monstros , como alguém em sã consciência pode ser tão cruel?Se um animalzinho temos carinho e não queremos que sofra nenhum tipo de dor, imagine crianças, seres sem defesa!Esses seres são diabólicos, endemoniados só pode, não se comover, não se sensibilizar frente a fragilidade , a inocência das crianças?É incomcebível!Esses seres maquiavélicos precisam ser expurgados da Terra e nenhum outro mundo merece essas criaturas em seu solo.Que As forças celestiais do bem façam com que sejam descobertos e recebam a punição por seus erros monstruosos e que Deus auxilie essas crianças, jovens e adultos sejam achados e entregues a suas famílias.Que Deus tenha piedade e compaixão de todos nós seres do bem e nos defendam e protejam de todo o mal.Que seja feita uma completa limpeza em nosso amado Planeta!

    Reply

  4. Rebeca de Souza da Silva
    17/12/2020 @ 03:29

    Tenho fé que um dia esse horror essa brutalidade acabe mas no momento cabe a nós ajudar para que isso não aconteça com mais crianças que tenhamos coragem de ajudar a transformar o mundo num lugar melhor para se viver

    Reply

  5. Jacke
    29/12/2020 @ 20:47

    Nao deixem seus filhos nas mãos de outras pessoas nunca, nem parentes!! Muitas vezes irão tirar seus filhos de maneira silenciosa!!

    Reply

  6. Adelson
    25/12/2023 @ 06:23

    A culpa é da policial e dos juízes que não estão capacitados para combater o crime organizado, mantém a mente pequena. A criminalidade está usando mais mulheres para fazer esse tipo de serviço, chefe de boca de fumo e recrutar crianças e adolescentes para o tráfico e até escravidão humana, o motivo de estarem usando mulheres é que as leis protegem estas mulheres. A polícia civil de muitos estados não está preparada para o tráfico humano que acontece na cara deles e os juizados só querem lacrar. O crime organizado usa as próprias leis para se protegerem dos pais que acabam vítimas também tanto do crime organizado quanto da própria polícia e judiciário.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *