Estúdio de tatuagem faz campanha em prol de animais

Compartilhar

Trabalhos terão valor revertido para animais resgatados pelo Instituto Luisa Mell

por Gabriel Higute

tatuagem

O estúdio de tatuagem Tomi Tattoo & Barbershop, em São Paulo, fará uma campanha de arrecadação em prol de animais resgatados pelo Instituto Luisa Mell.

Recentemente, o instituto resgatou de um canil em Osasco, 135 cães que sofriam maus-tratos e viviam em condições precárias de higiene e cuidados. Para ajudar com o tratamento e recuperação deles, o Tomi Tattoo & Barbershop lançou uma campanha de tatuagem solidária.

Os desenhos custarão um valor fixo de 150 reais e serão pré-definidos pela equipe do estúdio. As tatuagens serão feitas por ordem de chegada e terão o tema “Pet”. Para quem não quiser tatuar, poderá ajudar com doações de ração e remédios veterinários no local.

Todo valor arrecadado pelas tatuagens feitas no dia será encaminhado para ajudar os animais que foram salvos.

O evento será aberto a todos e contará com a presença de Food Trucks.

Data: 29/10 das 11h às 17h.
Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 3283, Santana, São Paulo – SP