Ceia de natal para a população em situação de rua

ONGs em Ação
Compartilhar
5df69014-4e45-4d33-a6ae-33c7d85439de
Foto: Nano Cunha

Mais de 1000 pessoas celebram o Natal com fé, solidariedade e partilha em São Paulo

O Instituto CEU Estrela Guia, liderado pelo Pai Denisson D’Angiles, realiza neste Natal uma ceia especial para a população em situação de rua. O evento, já tradicional, reunirá mais de mil pessoas em um momento de espiritualidade, bênção e confraternização.

No cardápio, arroz com pernil, salada, refrigerante, água e panetone. As crianças receberão brinquedos das mãos do Papai Noel, reforçando o espírito natalino de esperança e amor.

Opinião do Pai Denisson D’Angiles

“O Natal é a celebração da vida e da presença de Deus entre nós. É tempo de partilha, solidariedade e amor. Nossa missão é abençoar cada irmão e irmã que hoje enfrenta a dor da rua, mostrando que ninguém está sozinho. A mesa farta é símbolo da graça divina e da união que nos fortalece.”

Opinião da Mãe Kelly D’Angiles

“Quando estendemos a mão, multiplicamos a luz de Deus. A ceia é mais do que alimento: é acolhimento, é dignidade, é esperança. Cada sorriso de uma criança, cada olhar de gratidão, nos lembra que o verdadeiro espírito natalino está em servir ao próximo.”

Presença especial

Além da chegada do Papai Noel, diversas celebridades e autoridades estarão presentes, reforçando a importância da iniciativa e ampliando a rede de solidariedade.

Convite à comunidade

Todos estão convidados a participar e colaborar.