16 Comments

  1. Avatar Adri
    12 de março de 2019 @ 20:13

    Não consigo baixar o livro…

    Reply

    • Avatar Redação
      13 de março de 2019 @ 13:23

      Oi, Adri!
      Acabamos de testar aqui e demorou um pouco para carregar o PDF, mas carregou e conseguimos baixar. :)
      O link direto: https://bit.ly/2Ugoh5V
      Abraço.

      Reply

      • Avatar Renata
        20 de junho de 2019 @ 11:43

        Eu também não consigo, nem pelo link direto que você passou em resposta ao comentário ?

        Reply

    • Avatar beatriz boonen
      2 de maio de 2019 @ 10:02

      OLÁ, quero adquirir o livro impresso. Como faço? Beatriz

      Reply

  2. Ilustrado por Ziraldo, livro infantil conta a história de Chico Mendes – Brasdangola Blogue
    12 de março de 2019 @ 20:53

    […] Fonte: Ilustrado por Ziraldo, livro infantil conta a história de Chico Mendes […]

    Reply

    • Avatar Claudia Baldarelli
      1 de maio de 2019 @ 14:53

      Não consigo baixar o livro!

      Reply

  3. Avatar adelar dall agnol
    15 de março de 2019 @ 15:48

    nao estou conseguindo baixar

    Reply

  4. Avatar Vania Pinto
    15 de março de 2019 @ 21:25

    Vou procurar por dois motivos: Chico Mendes e Ziraldo!!!

    Reply

  5. Avatar Maria Auxiliadora Ameida
    17 de março de 2019 @ 17:18

    Maravilhosa iniciativa…. Como professora fico imensamente com iniciativas como essa.

    Reply

  6. Avatar Sezina Teixeira Corrêa Pinto
    30 de março de 2019 @ 17:45

    Maravilhoso!
    O livro está nas livrarias?
    Gostaria muito de comprar para minha neta!
    Grata!

    Reply

  7. Avatar Vanderlei Soares da Silva
    10 de abril de 2019 @ 09:27

    Desculpa ai quem escreveu q esse livro foi ilustrado por Ziraldo,ta ele equivocado,mas sim,foi ilustrado por mim e o Ferreth, Ziraldo apenas supervisionou,q já é uma grande honra pra gente

    Reply

  8. Avatar Renato Sanchez
    3 de maio de 2019 @ 21:09

    Tive a honra e sorte de conhecer Chicoe Mendes.. Incrível ser humano… Nunca poderiam ter feito o que covardemente fizeram com ele.
    Está com Deus…

    Reply

  9. Avatar Nívea Stefanelli do Val
    5 de maio de 2019 @ 09:54

    Olá, eu baixei o livro quero passar para o meu Kindle, mas para isso tenho que enviar o arquivo por e-mail. E o e-mail não consegue anexar o arquivo porque é muito grande. Como eu faço?

    Reply

  10. Avatar Renata
    20 de junho de 2019 @ 11:42

    Não consigo baixar, dá erro 404.
    Poderia me enviar o arquivo por e-mail?

    Reply

  11. Livro gratuito com história de Chico Mendes | Green Business Post
    28 de junho de 2019 @ 12:13

    […] Universo EDUCOM, Observatório do Terceiro Setor, Instituto Chico […]

    Reply

  12. Avatar Marcia Correa
    3 de julho de 2019 @ 17:04

    Consegui baixar! O livro é muito lindo, amei! E minhas filhas tb!! Mas as ilustrações são muito lindas, mas não são do Ziraldo (que tem um traço único), são de Ferreth e Vanderlei Soares, com supervisão do Ziraldo.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *