12 Comments

  1. Camilla
    8 de julho de 2018 @ 09:20

    Vi o video gisraria de saber que tipos de medicamentos poderia encontrar aqui na Italia poderias passar os nomes dos produtos obrigada

    Reply

  2. Fernando PSantos
    13 de julho de 2018 @ 11:54

    Bom dia! Estou tentando fazer um deposito via Itau que acusa sempre o CNPJ da Ong J. das Borboletas invalidos. Vejam o que está acontecendo. OK?

    Reply

  3. Nilza Moreira da Costa
    16 de julho de 2018 @ 09:18

    Aline, bom dia. Paz e bem ! Tentei fazer uma doação hoje, mas quando faço transferência DOC, o CNPJ diz que é inválido. Como resolver a questão?

    Reply

  4. Nilza Moreira da Costa
    16 de julho de 2018 @ 12:11

    Contactei com a Srª Aline, por telefone celular, hoje, e está sendo esclarecido que o CNPJ está errado, há um dígito que não corresponde, assim informo o correto para vocês mudarem no visual da mídia CNPJ 28.413.544/0001-02.
    Inclusive a conta corrente do Banco do Brasil dá como inválida. Só consegui fazer a doação na CEF que deu certo. Por favor, corrigem as informações erradas. Abs Srª Nilza Moreira/Bauru-SP

    Reply

    • Redação
      16 de julho de 2018 @ 12:37

      Olá, Nilza.
      Obrigada pelas informações.
      Abraço.

      Reply

  5. Jane Gomes da Silva
    18 de julho de 2018 @ 00:01

    Gostaria de saber o número do seu Whats para poder divulgar para meus contatos, afim de poder ajudar este seu trabalho maravilhoso. Muito agradecida. Jane

    Reply

  6. Silva Angela
    18 de julho de 2018 @ 10:00

    Qdo nasci fiquei inteira em carne viva, fui curada com auto hemoterapia,isso regenera a pele

    Reply

  7. Rosangela Fernandes De Araujo
    22 de julho de 2018 @ 23:42

    Gostaria de saber se pode apadrinhar alguma criança

    Reply

  8. Glaucia Guarany
    29 de julho de 2018 @ 12:03

    Bom dia estamos nos Estados Unidos e gostaríamos de comprar um dos remédios que vcs precisam. Precisamos de receita?! Qual o nome correto do remédio porque não conseguimos copiar no vídeo de vcs? Aguardamos grata
    Glaucia Guarany

    Reply

  9. Katilce
    18 de agosto de 2018 @ 09:13

    Bom dia queridos!
    O CNPJ está correto, confirmei no site da Receita Federal e acabei de fazer uma transferência com sucesso. Aline, responsável pela ONG pede para nos atentarmos a conta da CEF, que é poupança, ou priorizem as outra duas que são contas correntes. Eu particularmente faço sempre para o Bradesco, como hoje.
    Quanto a medicação, podem ser adquiriras sem receituário médico, qualquer uma delas.
    Que Deus nos abençoe em saúde e paz! ??

    Reply

  10. Juliana
    15 de setembro de 2018 @ 20:49

    fiz uma transferência de r $ 200 reais na cta da caixa através dessa cta acima disponível. porém ao entrar no site a cta da cx é outra. gostaria d saber qual é a cta valida?

    Reply

  11. Juliana de paula silva
    16 de setembro de 2018 @ 15:11

    a conta da caixa esta errada. fiz um depósito nessa conta e nao é da instituição

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *