Campanha Escreva Comigo é veiculada em painéis da Otima em SP
Campanha do Instituto Ayrton Senna busca atrair mais doadores e engajar a sociedade na causa da educação
Durante o mês de janeiro, as plataformas de mídia da Otima estão veiculando a campanha Escreva Comigo, do Instituto Ayrton Senna. O objetivo é atrair mais doadores para a organização e engajar a sociedade na causa da educação de qualidade, setor essencial para o crescimento sustentável do Brasil. As doações podem ser feitas pelo site www.escrevacomigo.com.br até o dia 31 de janeiro.
A exposição da campanha na plataforma de mídia presente nos pontos de ônibus na cidade São Paulo faz parte do projeto “Otima Causa”, iniciativa sem fins lucrativos que utiliza espaços publicitários para transmitir informações úteis à população sobre saúde, educação e projetos sociais. “Queremos estimular o diálogo entre os paulistanos e incentivar os hábitos saudáveis, a presença em programas educativos e a doação a projetos sociais”, afirma Violeta Noya, presidente da Otima.
Na campanha Escreva Comigo, quem se tornar doador do Instituto Ayrton Senna receberá como presente de boas-vindas um pôster feito com a caligrafia de uma criança beneficiada pelas soluções educacionais da organização.
Uma das maneiras de ajudar a divulgar a campanha é através das redes sociais – basta escolher uma imagem no site do Instituto, baixá-la e utilizar como capa no Facebook.
“Os brasileiros estão cada vez mais cientes de que, sem educação de qualidade, nunca teremos um País melhor e mais justo para todos. Por isso, contamos cada vez mais com o engajamento de empresas e da sociedade nesta causa que é essencial e urgente para todos nós”, afirma Marco Crespo, diretor de Negócios do Instituto Ayrton Senna.
O Instituto Ayrton Senna trabalha há mais de 20 anos na melhoria da educação pública do Brasil. A organização defende que todas as crianças e jovens tenham direito à educação integral.
A Otima entrou em operação em janeiro de 2013, quando assumiu a gestão dos abrigos de ônibus de São Paulo. Desde então, os paulistanos viram seus painéis publicitários transformados em bolsas de coleta de sangue, vitrine de roupas, entre outros.