Evento gratuito ocorre no dia 27 de novembro em São Paulo
Por: Isabela Alves
No dia 27 de novembro, a ESPM, em parceria com o Instituto Ayrton Senna, Ipsos e SMILES, promove o ‘1º Fórum de Marketing de Causa’. O evento debaterá o conceito do tema, que consiste na união de empresas, ONGs e consumidores em prol de um bem comum; além de lançar uma pesquisa sobre como essa iniciativa pode gerar resultados positivos para a sociedade.
Serão discutidas as principais formas de implantação do Marketing de Causa, maneiras de escolher a ação que combine melhor com a empresa e quais causas apoiar, além de colocar em pauta a visão do consumidor sobre o tema.
Evento gratuito ocorre no dia 27 de novembro em São Paulo
Por: Isabela Alves
No dia 27 de novembro, a ESPM, em parceria com o Instituto Ayrton Senna, Ipsos e SMILES, promove o ‘1º Fórum de Marketing de Causa’. O evento debaterá o conceito do tema, que consiste na união de empresas, ONGs e consumidores em prol de um bem comum; além de lançar uma pesquisa sobre como essa iniciativa pode gerar resultados positivos para a sociedade.
Serão discutidas as principais formas de implantação do Marketing de Causa, maneiras de escolher a ação que combine melhor com a empresa e quais causas apoiar, além de colocar em pauta a visão do consumidor sobre o tema.
Para se inscrever, acesse: http://www2.espm.br/.
Detalhes
Local
São Paulo, São Paulo 04017-030 Brasil + Google Map