Nota de agradecimento

Compartilhar

Agradeço as inúmeras curtidas, mensagens de carinho e mensagens agressivas sobre o meu artigo ‘Ordem e Progresso: em que século estamos?‘, publicado aqui no site do Observatório agora em maio (no Facebook, https://goo.gl/t4nGql).

Lendo os comentários lembrei-me do maravilhoso educador Paulo Freire, quando afirmava que as opiniões dos outros não ofendem, mas só afirmam que estou no caminho certo e que devo continuar.

“Não é na resignação, mas na rebeldia em face das injustiças que nos afirmamos.” (Paulo Freire).

Abraços!

Márcia Moussallem

Assistente Social e Socióloga. Mestra e Doutora em Serviço Social (PUC/SP); MBA em Gestão para Organizações do Terceiro Setor. Professora Universitária. Publicou seis livros. Colunista do Observatório do Terceiro Setor.