Instituto Reciclar abre inscrições do Programa de Mentoria +Elas

Compartilhar

Programa de Mentoria é voltado para mulheres entre 17 e 29 anos, que tenham cursado o Ensino Médio em escolas públicas ou tenham sido bolsistas integrais de escolas particulares. Ideia é ajudar essas mulheres a se inserirem no mercado de trabalho de forma promissora. Inscrições vão até 22 de abril

Por Flávia Santos

O Instituto Reciclar é uma organização sem fins lucrativos que promove a inclusão de jovens em situação de vulnerabilidade social, por meio da qualificação profissional e da inserção no mercado de trabalho, e está com inscrições abertas para o Programa de Mentoria +Elas.

As inscrições vão até 22 abril e são voltadas para mulheres entre 17 e 29 anos, que tenham cursado o Ensino Médio em escolas públicas ou tenham sido bolsistas integrais de escolas particulares.  

A iniciativa conta com o apoio da Pfizer e a participação no programa é gratuita. A ideia é gerar oportunidades para essas mulheres, para que possam se inserir no mercado de trabalho de forma promissora.

A mentoria envolve a troca de conhecimento entre profissionais mais experientes e aquelas que ainda estão no início de suas carreiras, estimulando e promovendo o desenvolvimento de soft skills para ambas as partes. 

As inscrições podem ser feitas por meio de um formulário. Para acessá-lo, clique aqui.