6 Comments

  1. Modelo e ex-nadador roda país com projetos ambientais e ajuda xavantes
    14/01/2022 @ 08:00

    […] O paulista Felipe Martins, de 33 anos, é modelo e foi nadador profissional por 15 anos, ficando entre os dez mais rápidos do mundo nos 50 metros borboleta. Depois que deixou as piscinas em 2016, ele fundou a empresa de produção de conteúdo GoMartins junto com seu irmão, Henrique Martins, também ex-nadador olímpico. Hoje, ele e o irmão viajam o Brasil com projetos ambientes e ajudam xavantes e comunidades indígenas. […]

    Reply

  2. ALESSANDRA L. ROCHA
    22/01/2023 @ 14:00

    Não é porque a necropolítica foi, de certo modo, uma herança deixada pelo sistema colonial que tenhamos, em pleno século XXI, que permanecer aceitando as suas consequências nefastas e repugnantes. O que vem acontecendo com diversos povos originários, no Brasil; sobretudo, os yanomamis 1, é mais do que negligência política, ou irresponsabilidade social, ou desumanidade.

    Reply

  3. Karl Wiligut
    24/01/2023 @ 11:42

    Os ditos representantes dos Indígenas está obeso e seu povo esquelético.
    Esta conta não bate. É surreal como são usados como massa de manobra.

    Reply

    • Monsyerrá Batista
      25/05/2023 @ 10:58

      Prezado Karl Wiligut o seu infeliz comentário mostra a sua visão deturpada e preconceituosa em relação a nós, povos originários. Devia se envergonhar, já que todos os crimes denunciados a tempos e que só agora estão sendo mostrados, foram cometidos por um (des)governo autoritário, burlesco, genocida e golpista que perfis elitistas e conservadores como o seu ajudou a eleger, você é no mínimo cúmplice e deveria rever seus conceitos, tendo em vista a consequência desastrosa decorrente desta aventura radical da extrema direita trumpista e seus apoiadores RUMINANTES fizeram a este pais. “Fundamentalistas, Racistas, Golpistas NÃO PASSARÃO!”

      Reply

    • Rogis Coutinho de Araújo
      25/07/2023 @ 15:23

      Gostaria de saber como faço para trazer recursos para a etnia xerente?

      Reply

      • Redação Observatório 3º Setor
        26/07/2023 @ 14:41

        Olá Rogis,

        A nossa sugestão é que você procure em sua localidade, organizações do terceiro setor que realizem ações voltadas à causa dessa população. Boa sorte!

        Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *