15 Comments

  1. Rosemeire Dias Silva
    15/08/2019 @ 21:50

    Que Deus nós ajude a cuidar de nossa floresta amazônica esse presidente é pior que do Brasil Bolsonaro está acabando com nossa floresta amazônica esse presidente é pior que do Brasil .

    Reply

  2. Maria do Socorro nunes
    18/08/2019 @ 14:02

    Preservar é muito importante. Desde de crianças que aprendemos que a Amazônia é o pulmão do mundo. Deve fiscalizar e tomar medidas certas para preservar. Para pensar não é muito difícil. Será a ganância e concorrência que torna difícil ? Me parece que a floresta pertence ao mundo, visto que todos precisam dela devido os continentes, os oceanos, os mares, os rios. Etc.

    Reply

  3. Malvina Carraro
    20/08/2019 @ 09:57

    A inteligência de um homem se revela na sua capacidade de preservar os meios de sobrevivência e o equilíbrio do planeta . A ausência disso revela o tamanho da ignorância do ser. Que Deus nos dê força e sabedoria pra lidar com os espíritos de destruição que vagam sobre a terra. ?

    Reply

  4. Francisco Amarildo pereira
    20/08/2019 @ 17:20

    Só deus pra nos salvar desse animal chamado bolsonaro

    Reply

  5. Elaine Gisele Souza
    21/08/2019 @ 13:31

    MEU DEUS….
    O QUE CERTOS HUMANOS FAZ POR DINHEIRO, GANÂNCIA….
    MALDITOS !!!!
    ISSO VAI SER COBRADO EM VIDA DE VCS, DEUS É AMOR MAIS TBM É JUSTIÇA!!!!!!????????????????? QUANTOS INOCENCES….. ESSA RAÇA HUMANA DESTROI TUDO O QUE À PELA FRENTE.
    LOGO NÃO HAVERÁ MAIS FUTURO NESSE PANETA.
    HUMANOS COMERÁ DINHEIRO E CANA, POIS É O QUE RESTARÁ!!!!!!!

    Reply

  6. Denilson Jose dos Reis
    22/08/2019 @ 17:18

    Como catolico que sou acho que nossa preocupação deveria ser a salvação das almas. Deixemos essas questões sociais para nossos governantes. Ja temos muitos problemas na igreja.

    Reply

  7. Maria Alves da Silva
    22/08/2019 @ 19:33

    Não sabemos que conclusão teremos na nossa história brasileira, más, as atitudes abusivas demonstradas pela altual gestão, eclode poder, ganância e uma grande desigualdades social. O Brasil está retrocedendo, e infelizmente, o partidarismo não admite definir o que é real.

    Reply

  8. Lu Brunello Figueiredo
    23/08/2019 @ 21:55

    Gostaria de uma pequena resposta de sua santidade Papa Francisco. Por que a Venezuela não é sua preocupação? Por que o corrupcao esquerdista comunista de ditadores não o incomoda?

    Reply

  9. Marcos
    24/08/2019 @ 09:54

    Só agora que ocorre essa preocupação com às queimadas, embora não seja de hoje que ocorre essas queimadas,, líderes mundiais como a França só agora estão vendo isso, ele deveria se preocupar com o seu país e sua popularidade que estar muito baixa, para um governo com pouco tempo,,,,,que nem cuida do meio ambiente,,,seu país só vive em greve..

    Reply

  10. Luis Carlos
    25/08/2019 @ 22:23

    Cuidar do seu rebanho vc não quer né !!!
    Esse papa não me representar.
    A África precisando de cuidados e ninguém quer olhar pra lá .

    Reply

  11. Luis
    25/08/2019 @ 22:49

    Esse papa age como o cão, jogando uns contra os outros. O rebanho dele precisando de ajuda na África, Etiópia …. e ele nada.
    A culpa não é do Bolsonaro e sim um fenômeno natural que tem todos os anos, pois lá é verão e a seca é muita ao redor da Amazônia, só está mais forte por culta ONGs criminosos que estão aproveitando a situação e a mídia que também perdeu a grande fortuna que os governos repassavam pra eles.
    Presidente que não rouba, não agrada os interesse de muitos .

    Reply

  12. Luis
    25/08/2019 @ 22:52

    Isso, depois que eles pegarem a Amazônia, aí sim eles vão destrossar. Eles só querem os minerais que as ONGs entregava de mão beijada, e a gente fica chupando dedo como no passado. Estamos todos sendo enganado e estão usando o papa pra isso. Esse não me representa mais. Mídia maldita.

    Reply

    • Léa
      26/09/2019 @ 21:22

      Sou católica praticante, mas não entendo porque os Bispos só agora viram a destruição da Amazônia? E os anos anteriores os governantes venderam, foi comprovado, grande parte da Amazônia para a França e a Alemanha, ninguém viu isto?
      Com que objetivo foi convidado o líder do MST, o movimento mais esquerdista do Brasil, para ir a Roma, com passagem é tudo. Este movimento só colocou ódio e dedicação as novas gerações invadindo terras produtivas. Não é crítica é uma constatação é muitas perguntas. Não recebi resposta de ninguém até agora. Porque o Brasil? E as criancinhas da África, da Venezuela, isto pode…..

      Reply

    • Marli Laurinda de Jesus
      15/07/2023 @ 19:15

      Hoje..15/07/23 cadê o Papa??
      As queimadas na Amazônia está pior do que nós anos anteriores e hoje é o L comunista presidente…
      Cristão defender comunistas é o fim…

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *