7 Comments

  1. Claudio Rodrigues
    12/01/2020 @ 10:06

    Não conheço o projeto me parece muito bom, mas vindo da bancada do PSOL, partido contra os trabalhadores….deve ter alguma coisa ai…tem que analisar. Pelo texto do antagonist teria minhA aprovação.

    Reply

    • Pedro
      13/01/2020 @ 13:50

      De onde você tira que o psol é contra os trabalhadores?? Tá consumindo muita fake news

      Reply

      • Daniele
        14/01/2020 @ 12:12

        Contra os trabalhadores é o presidente, a bancada evangélica, a bancada da bala, os tucanos, etc, que sempre votaram a favor dos bancos, a favor dos ricos e dos poderosos e SEMPRE fizeram questão de votar a favor de tudo que sempre piorou a situação do pobre e do trabalhador. Pare de acreditar nas correntes que a tia semi analfabeta compartilha no Whatsapp da família!

        Reply

  2. Maria Luiza
    13/01/2020 @ 03:23

    Acho que este encaminhamento de suporte terapêutico é extremamente necessário…
    Tambem acho que o apoio terapeutico poderia e deveria ser oferecido pelo SUS a todos os agressores que sejam denunciados em delegacias…
    e as suas vitimas tambem! Vamos colocar os profissionais da saude fisica e mental a serviço dos que necessitam de apoio para mudança de comportamentos, a nivel familiar e social. Fica a dica!!

    Reply

  3. Sem nome
    15/01/2020 @ 13:52

    Maria Luiza a saúde mental neste país está um caos , existe uma prática de pseudociência( constelação familiar) que tem psicólogos, médicos, advogados atuando e o Conselhos nao não faz nada, eu fui vítima de criminosos desta pratica hoje eu e meus familiares enfrentamos doenças graves sem cura, em consequência deste trabalho! a prática é exercício ilegal é charlatanismo, curandeirismo, Não tem fiscalização nem punicao a população tem que se unir o bicho tá pegando!

    Reply

  4. Iracy dos reis
    15/01/2020 @ 23:17

    Verdade Maria Luiza, precisamos avançar nas políticas públicas para atender essa demanda de agressores. A violência não é natural…

    Reply

    • Eduardo santana
      16/01/2020 @ 17:46

      Gostaria da foto dessa reportagem eu sou o policial Eduardo na foto

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *