Trackmob promove debate online sobre campanhas de arrecadação de fim de ano
18 de novembro de 2020, 17:00 até 18:00
A Trackmob, empresa de inteligência de doações para instituições sem fins lucrativos, irá promover no dia 18 de novembro, às 17 horas, um webinar com o tema “Emoções e storytelling: como captar a atenção e conquistar novos doadores nas campanhas de fim de ano”.
Os convidados são Marcelo Douek, fundador da Social Docs, e Marcele Aroca Camy, Gerente de Comunicação e Relacionamento da Fraternidade sem Fronteiras. Filipe Páscoa, diretor de Inovação da Trackmob, media a conversa. Vão ser abordados temas como: a relevância das campanhas de mobilização de recursos habituais desta temporada do ano, como Dia de Doar, Natal e 13.º, e também sobre as construção de narrativas para engajamento social. De acordo com Páscoa, as evidências internacionais indicam que dezembro representa pelo menos 30%. No Brasil, dados da Associação Brasileira de Captação de Recursos (ABCR) informam que o patamar é o mesmo, apesar de não haver dados científicos, mas relatos de experiências.
“O propósito do encontro é aumentar a solidariedade, compartilhar inspirações, boas práticas, compartilhar conhecimentos e refletir sobre o quanto a transformação digital pode ser estratégica nas ações de engajamento para estabelecer captações perto do mês mais representativo do ano em mobilização de recursos para as ONGs”, afirma Páscoa, especialista da Trackmob.
A Trackmob, empresa de inteligência de doações para instituições sem fins lucrativos, irá promover no dia 18 de novembro, às 17 horas, um webinar com o tema “Emoções e storytelling: como captar a atenção e conquistar novos doadores nas campanhas de fim de ano”.
Os convidados são Marcelo Douek, fundador da Social Docs, e Marcele Aroca Camy, Gerente de Comunicação e Relacionamento da Fraternidade sem Fronteiras. Filipe Páscoa, diretor de Inovação da Trackmob, media a conversa. Vão ser abordados temas como: a relevância das campanhas de mobilização de recursos habituais desta temporada do ano, como Dia de Doar, Natal e 13.º, e também sobre as construção de narrativas para engajamento social. De acordo com Páscoa, as evidências internacionais indicam que dezembro representa pelo menos 30%. No Brasil, dados da Associação Brasileira de Captação de Recursos (ABCR) informam que o patamar é o mesmo, apesar de não haver dados científicos, mas relatos de experiências.
“O propósito do encontro é aumentar a solidariedade, compartilhar inspirações, boas práticas, compartilhar conhecimentos e refletir sobre o quanto a transformação digital pode ser estratégica nas ações de engajamento para estabelecer captações perto do mês mais representativo do ano em mobilização de recursos para as ONGs”, afirma Páscoa, especialista da Trackmob.
A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo link: https://lnkd.in/dQBXwQU.
Detalhes