22 Comments

  1. Avatar Denis cruz Araujo
    10/02/2020 @ 21:58

    Parabéns pela iniciativa .beulfu beasiliam ir ia are top good. Altamira .xingu

    Reply

  2. Avatar Rosa
    11/02/2020 @ 07:52

    Meu Deus o que está acontecendo, quanta falta de sensibilidade para com o ser humano quanta falta de respeito e quanta fita de amor, que mundo é esse onde os governantes deveriam trabalhar para o bem comum mais não eles só pensam em si é ponto final, esse governo está nos decepcionando a cada dia.

    Reply

    • Avatar Rita Souza
      12/02/2020 @ 13:11

      Nossa que incrível eu amei lindo trabalho desses carpinteiros parabéns ??

      Reply

      • Avatar LUCIA AZEVEDO
        13/02/2020 @ 18:48

        Achei lindas as casinhas e a iniciativa das carpinteiras……………AGORAAAAAAAA… se vc leu o texto, que parece que não leu, isso aconteceu em Seattle, nos Estados Unidos e não tem nada com o NOSSO Governo…..se vc tem que criticar alguém, critique o Trump, o que tb não seria justo.

        Reply

      • Avatar Marilu D'Alessio
        14/02/2020 @ 13:56

        Fale por você que vai atrás de noticia falsa de conunista. Pára de ver a Globo e se infirme com sites idôneos. Este governo ja fez mais em um ano que os conunistas em 16

        Reply

    • Avatar bozominia inteligentchi
      17/02/2020 @ 14:19

      essas casinhas foram feitas em Seatle EUA, no Brasil o PT construiu milhares atraves do programa minha casa minha vida …bolsominions que defendem Trumpete nao sabe da existencia de favelas em Los angeles

      Reply

  3. Avatar Ana Lucia Clavioz
    13/02/2020 @ 10:10

    Sra. Rosa o governo não tem nada de ruim e sim o que Ele encontrou . Antes a Sra. vinha aqui mostrar sua tristeza por tudo de ruim que o Brasil passava nos governos de Lula e Dilma ? Ou neste tempo a Sra. gostava de tudo que eles fizeram ? Faça sua parte e ajude para que o Brasil melhore. Ou faça como muitos vão brincar o carnaval mesmo no momento que Deus mostra a sua fúria e sua tristeza com o Povo. Boa sorte para a Sra. que Deus te proteja e um aviso nós estamos muito Felizes POR TER SAIDO DAS MÃOS DO LULA E DO PT.

    Reply

    • Avatar Serguey Petrovitch
      13/02/2020 @ 13:33

      PERFEITO !!!
      #PTnão
      #PTnuncamais

      Reply

      • Avatar Marilu D'Alessio
        14/02/2020 @ 13:57

        Faço minhas suas palavras

        Reply

      • Avatar Maria Eunice
        15/02/2020 @ 06:25

        Sra Rosa, seu comentario eé fora de contexto… (sabe o que é isso?). Leu a noticia? Conseguiu entender? Parece que não….tudo bem, nós ja sabemos que não. Explicando: essas casinhas lindas foram construidas por voluntarios, lá nos Estados Unidos… E se a Sra está decepcionada com o atual governo, sinto muito. 57 milhões estão felizes, porque amamos nosso Brasil e nos livramos de ladrões que acabaram com nosso país. PT NUNCA MAIS!!

        Reply

    • Avatar LUCIA AZEVEDO
      13/02/2020 @ 18:50

      As casinhas foram construídas em Seattle, nos Estados unidos………….nada com o Brasil e muito menos com o Lula do PT

      Reply

    • Avatar giani
      14/02/2020 @ 10:16

      Dona Ana Lucia Clavioz, parece que está cometendo algúm engano, o governo do PT deixou as reservas que seu governo está esgotando, durante o governo do PT até empregadas domésticas iam a Disney, é seu ministro da economia que falou!!
      Me parece que a senhora não percebe o governo de milicianos que elegeu e que o cargo máximo da justiça brasileira está entregue ao capanga das milícias Moro!

      Reply

      • Avatar Marilu D'Alessio
        14/02/2020 @ 14:01

        Deixou reservas em paraisos fiscais, em Cuba e outros paises comunistas onde construiu aeroportos e afins. Fora a reserva de dinheiro na mão dos filhos. O ministro da economia só disse quevale mais a pena fazer turismo no Brasil que correr deixar seu dinheiro na Disney, mas o Sr. Nao sabe interpretar textos

        Reply

  4. Avatar Ana Valéria A. Vieira
    13/02/2020 @ 21:32

    Sra. Ana Lucia Clavioz, faço minhas as suas palavras.

    Reply

    • Avatar Aparecida
      15/02/2020 @ 14:59

      Melhor resposta. Parabéns.

      Reply

  5. Avatar Luzia Brusdzenski
    15/02/2020 @ 15:21

    Ana Lucia clavioz concordo plenamente com suas palavras.
    Difícil entender essas pessoas que
    Defende lula e Dilma que já ficou mais que comprodado que são corruptos pra não dizer a real ladrões. Não acho que esse coverno e otimo mais com certeza muito melhor que o do PT sem sombra de dúvidas, sou a favor do meu país é no momento o melhor é esse .
    Quando ao moro queria ele de presidente .

    Reply

  6. Avatar Maria De Lourdes Souza Teixeira
    16/02/2020 @ 23:02

    Deus enérgia suprema do Universo soberanamente justo e bom . Se assim não fosse não seria Deus. Deus não não se IRA Ele é Deus !
    Muito gratificante ver a manifestaçåo de Deus nestas mulheres construindo teto para minimizar a dor do pro x imo.

    Reply

  7. Carpinteiras constroem minicasas para mulheres em situação de rua – Uma Mana Me Disse
    17/02/2020 @ 16:51

    […] Mariana Lima Fontes:Observatório do Terceiro Setor The Greenest Post, ABC 7 […]

    Reply

  8. Avatar Jô Melo
    18/02/2020 @ 02:57

    Meninas… sabemos q infelizmente existe uma parte da população conhecidos como “analfabeto úteis”, q sabem mau assinar o nome, imagina ler um texto e ainda interpretar???
    Lamentável o nível de ensino oferecido nas últimas décadas! ?

    Reply

  9. Avatar Luciana Nascimento
    19/02/2020 @ 01:19

    Amei as casinhas construídas em Seattle para mulheres em situação de rua! Isso move o mundo e nos inspira! Quem sabe se aqui no Brasil não poderia ser replicada essa experiência! Temos tantas mulheres abandonadas pelas ruas como pedintes e vivendo uma vida tão sofrida!

    Reply

  10. Avatar Celma
    19/02/2020 @ 10:34

    Sabe qual é a pior parte de todos esses comentários? Todos criticam alguém, ou alguma situação já vivida ou que se está vivendo, porém quase nenhum satisfeito ou insatisfeito toma atitudes para fazer a diferença na nossa sociedade. Sequer conseguem ser melhores ou melhorar a estrutura física, cultural,social ou emocional dentro da própria célula mater da sociedade, ou seja, dentro da própria FAMÍLIA, onde tudo se inicia e de onde parte aqueles que irão no futuro governar o nosso país. Uma família bem estruturada dentro dos padrões da moral, dos bons costumes que preza pelo uso dos reais valores tão escassos nos dia atuais,como caráter, respeito,solidariedade, dignidade, honestidade e valorização do ser humano ,gerará cidadãos verdadeiros com capacidade para realizar as obras que transformarão nosso país numa grande NAÇÃO, onde viveremos a liberdade ( com responsabilidade) a igualdade e a justiça para com todos. Um direito de cada um de nós. As grandes mudanças iniciam com os pequenos atos. Palavras o vento leva. As atitudes marcam e ficam. ( Salvo as exceções que já trazem a índole intransformável)

    Reply

  11. Avatar Mariah Alves
    19/02/2020 @ 22:43

    Gentemmmm parem de falar de quem não faz nada pelos mais humildes. Não deixemos que uma matéria tão positiva acabe sendo pano de fundo para falar desse emprestavel fo Bozo (que nojo). Vamos vibrar e pedir a Deus que venha mais ideias como essa. Parabéns carpinteiras.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *