Dia de Doar promove evento online sobre comunicação no terceiro setor
Primeiro evento do Dia de Doar 2022 será no dia 5 de abril e abordará comunicação no terceiro setor. Evento contará com a participação do Observatório do Terceiro Setor
Por Juliana Lima
O Dia de Doar, um movimento que, anualmente, mobiliza uma campanha em prol da generosidade, já tem data marcada para a edição de 2022. Neste ano, o evento será realizado no dia 29 de novembro. E para promover a generosidade e a cultura de doação, será realizada uma série de encontros online sobre o terceiro setor até a data oficial do evento.
Os encontros, que acontecerão quinzenalmente, têm como objetivo preparar instituições, empresas, comunidades, organizações e voluntários interessados em promover ações de incentivo à doação.
O primeiro encontro da série será realizado no dia 5 de abril (terça-feira), às 18h, com transmissão pelo canal do Youtube do Dia de Doar. O evento terá como tema a comunicação no terceiro setor e contará com a presença do Observatório do Terceiro Setor, que será representado pela editora do portal e das mídias sociais, Josilene Rocha.
O evento ‘Comunicação Efetiva para o Dia de Doar’ ajudará os participantes a identificarem tendências e desafios da área, e pretende estimular a comunidade a analisar e enfrentar problemas sociais através da informação confiável.
O evento é totalmente gratuito, mas é necessário se inscrever pelo link.