2 Comments

  1. instituto meninos do por do sol
    07/01/2019 @ 16:17

    O Instituto Meninos do Por do Sol, tem sua sede localizada na comunidade do Pôr do Sol na cidade de Ceilândia no Distrito Federal, inaugurada no dia 07 de julho de 2014.
    ?
    Somos uma organização sem fins lucrativos, qualificada como OSCIP (Organização de Sociedade Civil de Interesse Público), idealizada para dar a segurança aos Investidores Sociais, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas, de que os recursos estão sendo utilizados dentro do propósito para qual foram doados. Trabalhamos com transparência e credibilidade para conectar projetos sociais de qualidade a doadores atuais ou potenciais.
    É através da Educação que somos preparados para a vida e o Instituto é a ponte que conecta sua solidariedade aos jovens de baixa renda e transforma sua contribuição em oportunidades, dando-as acesso a projetos visando a difusão da arte popular e da música popular brasileira, assim como a produção artística e cultural brasileira em geral.

    Hoje o INSTITUTO MENINOS do POR DO SOL, conta com aulas de balé, bateria, violão, teclado, canto e aulas de reforço escolar e beneficia cerca de 100 crianças e adolescentes na faixa etária de 03 a 18 anos.m

    Matrícula abertas para 2019
    * cantos
    * violao
    * Bateria
    * teclado
    * Balle 03 anos
    * guitarra
    * contra Baixo
    * Reforço escolar.

    Zap. ( 61 )98637-1583 ou 3703-3882

    Reply

  2. Edital seleciona projetos que combatam o trabalho infantil - Tozzi - Terceiro Setor
    22/01/2019 @ 07:33

    […] Edital seleciona projetos que combatam o trabalho infantil […]

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *