FONIF oferecerá cursos online para profissionais do setor filantrópico

Compartilhar

Iniciativa funciona como uma plataforma de aprendizagem que visa aprimorar o setor filantrópico no país, através da capacitação dos seus profissionais

Foto: Christin Hume (Unsplash)

Por: Mariana Lima

O Fórum Nacional das Instituições Filantrópicas (FONIF) criou, recentemente, a Universidade Corporativa FONIF, com o objetivo de promover palestras e cursos pensados para a realidade do setor filantrópico no país.

Por meio desta instituição, o FONIF pretende ampliar o desenvolvimento do setor e aprimorá-lo, tornando-o cada vez mais profissional, eficiente e competitivo.

A capacitação oferecida visa mobilizar um setor responsável por garantir o acesso a serviços de saúde, educação e assistência social a brasileiros em situação de vulnerabilidade.

Os cursos, workshops, seminários e palestras oferecidos pela Universidade Corporativa FONIF serão ministrados à distância e as inscrições deverão ser realizados através do site do FONIF.

O serviço é destinado a dirigentes, gestores, assessores jurídicos, fornecedores e parceiros, profissionais da área técnica, administrativa e voluntários.

Informações sobre os cursos e processo de inscrição ainda não foram divulgados, mas serão atualizados na página da Universidade.


Compartilhar