Fundação Dorina lança campanha em parceria com a nova/sb
Peças do projeto mostram que há muitas maneiras de enxergar o mundo
A campanha para comemorar o aniversário da Fundação Dorina Nowill para Cegos, assinada pela agência de publicidade nova/sb, revela um universo de possibilidades, sentimentos e sensações. “O mundo vai além do que você enxerga. Feche seus olhos”, é um convite trazido em cartazes, vídeos e spots que serão veiculados durante todo o ano do aniversário de 70 anos da instituição.
Com a nova campanha, a Fundação Dorina espera sensibilizar a sociedade para aproximar realidades que fazem parte de um mesmo mundo, mas que ainda não estão suficientemente conectadas.
“Essa parceria entre a nova/sb e a Fundação Dorina Nowill para Cegos é muito importante para a sociedade em geral, pois todo mundo sai ganhando a partir do momento em que nos empenhamos num mundo com mais igualdade e acessibilidade” – comenta Ana Rangel, responsável na nova/sb pela campanha para a Fundação Dorina.