2 Comments

  1. Maicon
    28/09/2019 @ 09:27

    Apocalipse 21:4
    Salmo 72:16
    Isaías 11:6-9
    Mateus 6:6-8
    Salmos 37:10,11
    Isaías 55:11
    2 Pedro 3:9

    Reply

  2. Roberto Lugão
    28/09/2019 @ 10:25

    A hipocrisia do animal humano permanece e aumenta progressivamente em razão do capital.
    Exemplos práticos, para pensar seguem a seguir.
    Querem reduzir a violência no trânsito e vendem veículos cada vez mais velozes e depois investem numa mega estrutura para controlar os usuários.
    Querem reduzir a violência por atos violentos e fabricam cada vez mais armas, melhores e mais eficientes para destruir e depois investem em estruturas gigantescas para controlar sua utilidade, que é entre outras tirar a vida de outro animal humano.
    Querem reduzir as mortes de crianças e não investem quase nada na estrutura básica de saneamento, educação, atividades físicas e depois fazem estatísticas para comprovar o resultado óbvio, o aumento de mortes.
    Seria bom que o animal humano adquirisse a consciência que nascemos, vivemos e acabamos na Terra e não em qualquer outro planeta.
    Prova mais cabal desta afirmação é que um novo animal humano pode ser concebido pela ato sexual de dois animais humanos completamente diferentes, na região de origem no planeta, na linguagem, no tamanho, na cor da pele, na religião ou na ausência dela, na idade, enfim, só um fator importa que sejam da mesma casa “Terra” o resto não importa para a natureza e sim para a “hipocrisia” do animal humano.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *