3 Comments

  1. José Neto
    16/04/2021 @ 02:03

    INFELIZMENTE e LAMENTAVELMENTE a cada dia morrerá mais pessoas e NADA será capaz de mudar este panorama! Porém, é NECESSÁRIO cobrar o responsável por esse DESASTRE! Bolsonaro cometeu crimes desde o início!
    Até quando? Quantas vidas a mais serão necessárias para interromperem esse GENOCIDA? #ImpeachmentBolsonaro #BolsonaroCriminoso

    Reply

  2. Sergio Aguiar Henrique
    16/04/2021 @ 05:45

    O Supremo Tribunal Federal , sabe que Bolsonaro desfez tudo o que o Brasil alcançou no Governo Lula e está fazendo o possível para que Lula volte a dirigir o País e reconstrua a imagem do País por ser um líder respeitado mundialmente e ter diálogo com quase todos os Países do mundo , conspiraram contra um presidente e o erro está sendo acertado mas o estrago já está feito por um Presidente que as reuniões são secretas com o empresariado por temer que suas imagens sejam relacionadas com o pior presidente da história do Brasil

    Reply

  3. leandro
    24/04/2021 @ 11:11

    Bolsonaro é o responsável pelo massacre ! e deve ser punido com forme a lei , os Governos mundiais estão acusando ele pelos crimes que fez a humanidade e tem provas inegáveis !
    Até quando a injustiça reinara no brasil , políticos corruptos fazem o que querem agora foram longe de mais com esse genocida!

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *