3 Comments

  1. Reginaldo José de Oliveira
    30/03/2021 @ 11:10

    Fica difícil…..após leitura desses textos…..o simples lavar as mãos…..se a pessoa …não têm nem banheiro….em casa ! E as condições higiênicas…….no momento com a pandemia ….essas mesmas pessoas ficam à mercê do coronavírus….pois ….não têm o básico…….lavar as mãos…..ação que deveria ser comum e corriqueira….mas não é…….são as desigualdades sociais e sanitárias .

    Reply

  2. Lusdete Andrade Nascimento
    14/04/2021 @ 11:12

    As pesquisas mostram um número expressivo de pessoas sem condições de higiene sanitária! Até quando veremos este descaso dos nossos governantes,ao ver esta situação e não fazer nada para melhorar.A pandemia veio escancarar estes problemas sanitários em que o nosso País enfrenta. Este povo estava escondido da mídia, passando suas necessidades sem se manifestar. Precisamos ouvir a voz do povo! As pesuisas realizadas mostra a voz do povo que se calava, até por motivos de preconceitos e vergonha! Todos tem direito ao saneamento básico, água e esgoto principalmente, para que a higiene possa acontecer!

    Reply

  3. POBREZA MENSTRUAL: Conheça e Doe Para o Projeto Dona do Meu Fluxo - The Lolla
    05/07/2021 @ 15:07

    […] de brasileiros não tem acesso a água tratada . O resultado é que 5,8 milhões de pessoas (2,8% da população) não tem banheiro em casa e condições de higiene […]

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *