3 Comments

  1. Débora Cristina Rodrigues Rocha
    22/03/2021 @ 20:41

    A pandemia causada pela doença covid-19 trouxe muitas incertezas, mas é possível apontar uma importante conclusão sobre seu impacto no Brasil: a covid-19 não atinge todos os grupos sociais da mesma forma. Muitos voluntários têm se mobilizado para ajudar pessoas em estado de vulnerabilidade social, idosos —mais suscetíveis a complicações da Covid-19 — e quem precisa de apoio psicológico.

    Distribuição de alimentos, doação de produtos de higiene pessoal e consultas gratuitas são algumas das ações solidárias que se espalham pelo país. São cidadãos e instituições se unindo para enfrentar e superar uma das maiores crises de saúde pública. Esse momento é muito triste principalmente para as pessoas de baixa renda que perderam seus empregos. É o momento é de solidariedade e amor com o próximo.

    Reply

  2. Maria do Carmo Braz Lima
    05/05/2021 @ 20:08

    A maioria da população brasileira, está sentindo na pele todas as consequências de uma saúde pública que não possibilita a todos os usuários um atendimento de qualidade. O que de fato a sociedade vem descobrindo com essa Pandemia, é que nós somos verdadeiramente pessoas solidárias e capaz de se colocar no lugar do outro, pois contudo que está acontecendo, podemos verificar que nossas atitudes tem feito a diferença na vida dos mais humildes e empobrecidos de nossa nação.

    Reply

  3. JULIA OLIVEIRA DA SILVA
    29/06/2021 @ 09:21

    Esse texto está errado, fala que 13,6 milhões de brasileiros vivem em favela, mas só em SP tem mais de 40 milhões, corrigi isso aí!

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *