Observatório em Movimento e o mundo pós-pandemia

Brasil Cidadão
Brasil Cidadão
Observatório em Movimento e o mundo pós-pandemia
Loading
/

Segundo uma pesquisa do Datafolha, 73% dos brasileiros acreditam que serão melhores no período pós-pandemia. Outras 23% acreditam que isso não as fará nem melhores, nem piores, mas sim iguais ao que eram antes do novo coronavírus.

Mas a sociedade mudou durante a pandemia. Uma bolha de solidariedade deixou os brasileiros mais conscientes das desigualdades do país. Com a preocupação de contribuir para esta nova realidade, o Observatório do Terceiro Setor lançou, na última semana, a campanha Observatório em Movimento. O objetivo do projeto é apresentar informações, dicas e sugestões de como viver melhor no novo mundo.

Para falar sobre a campanha Observatório em Movimento e o mundo pós-pandemia, recebemos, no Brasil Cidadão desta terça-feira (20/10), Valdete Souto Severo, juíza do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª região (TRT-4) e presidenta da Associação Juízes para a Democracia (AJD), e Marcos Kisil, professor titular da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP) e fundador do Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social (IDIS).

O Brasil Cidadão é um programa do Observatório do Terceiro Setor transmitido todas as terças-feiras, às 9h, pela Rádio Brasil Atual.

A rádio pode ser sintonizada na frequência FM na Grande São Paulo (98,9), no litoral paulista (93,3) e no noroeste paulista (102,7). Também é possível ouvi-la de qualquer lugar, por meio do site radios.com.br/play/24568. 

A apresentação foi dos jornalistas Joel Scala e Franklin Valverde.

*

Foto:prostooleh via Freepik