2 Comments

  1. Paulo Alberto Grecov Moretti
    23/06/2022 @ 20:37

    Uma reflexão muito necessário. O cenário é devastador, pandemia,um aumento da fome, a população sem poder de compra, população de rua aumentando a cada minuto, desemprego, entre diversos desafios . Precisamos pensar em possíveis caminhos para criar novas oportunidades e as ferramentas tecnológicas são grande auxílio.

    Reply

  2. Ademir Vicente
    02/07/2022 @ 10:55

    O 3o. Setor já mostrou seu protagonismo em vários cenários. Durante o covid e outras catatrofes que ocorrem de norte a sul no Brasil, isto fica ainda mais evidente.
    Como estamos em ano eleitoral, considero estratégico e coerente que o 3o. Setor construa e apresente uma pauta de interesse para os pré candidatos ao legislativo e executivo nacional.
    É relevante lembrar que o principal papel do estado é garantir educação, saúde e segurança para a população nacional onde quer que ela esteja. No caso brasileiro, isto não está ocorrendo e, o que é feito hoje, devemos em muito as organizações do 3o. Setor.
    A demanda torna- se ainda mais importante quando observamos um movimento mundial das organizações corporativas denominados de ESG- Ambiental, social e governança (em portugues). A força do setor de produção somadas a políticas públicas sólidas podem reduzir desigualdades e incluir a população menos favorecidas a bens sociais.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *