5 Comments

  1. Livro infantil fala sobre pedofilia e orienta crianças sobre o assunto
    13/02/2019 @ 12:00

    […] o balanço de 2017 da Ouvidoria Nacional dos Direitos Humanos, 57% dos casos de violência contra crianças e adolescentes denunciados acontecem dentro da casa da […]

    Reply

  2. Avatar Elievelton de Jesus santos
    03/08/2019 @ 13:17

    Situações diversas como esta, acontecem diariamenteno Brasil,e no mundo.infelizmente nossas crianças e nossos adolescentes vem sofrendo desde os séculos passados,porém só nos dias atuais vinheram a tona o tamanho dos problemas que toda sociedade está enfrentando,portanto, vale salientarmos que casos de violências contra crianças e adolelescente devem ser vistos como prioridade a ser solucionado com muita brevidade e rapidês..implantando projetos voltados com seriedade,com a ajuda de todos,governos,instituições,ongs,políticas públicas,justiças sociais,e entre outros envolvidos que possam ajudá-lo de algum modo.

    Reply

  3. Avatar Kesia
    11/10/2019 @ 17:15

    Sou uma sobrevivente. Minha mãe batia muito em mim e na minha irmã. Além disso ela nos humilhava. Sobrevivi a isso e não vou repetir esse comportamento animalesco.

    Reply

  4. Avatar Terezinha Domingues
    27/10/2019 @ 16:09

    Então também sofri violência na infãncia e tão pouco transferi para meus filhos, é caso de polícia nem os animais procede assim é doente, lógico que temos de sermos rigidos para o bem deles, mais sair agredindo, espancando até a morte nananinão errado.

    Reply

  5. Os “traumas de infância” e a influência na vida adulta - RC Reborn
    30/10/2019 @ 11:24

    […] casos de violência doméstica são bastante comuns no Brasil, sendo a violência considerada por muitos pais a […]

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *