10 Comments

  1. Marcelo Schröder
    03/05/2019 @ 10:03

    Como punir o pedófilo que traz o sustento para casa?! Só esse questionamento é absurdo, Excelência!
    O ideal é que os pedófilos devam permanecer presos ou, não sendo isso possível, sob observação e com severas restrições de direitos.

    Reply

  2. Claudenir Vernick
    02/06/2019 @ 11:05

    Esta é uma marca que fica na gente pro resto da vida. É como um boi que é marcado com ferro ardendo em brasa. Mais temos que seguir adiante. Afinal quem destruiu nossa vida já o fez, não tem como voltar atrás. Lamentável, mais esta é a nossa realidade, muitas vezes somos vítimas nada de estranhos, mas dentro de nossa própria casa, e na maioria das vezes por aquele que deveria nos proteger.

    Reply

    • Cris
      05/06/2019 @ 09:25

      Nossa, sempre assim o modus operante…e ainda se faz de ‘provedor’. É realmente muito triste.

      Reply

    • Maria Helena De Oliveira
      18/12/2019 @ 19:15

      Punições rígidas e reais para abusadores, pedófilos e pra todos que sendo a lei e fazendo essa lei de mentira e que não cuida das nossas crianças, fingindo não ver os olhos que gritam um pedido de socorro que está sufocado na garganta. Sufocado pelo medo, pelo terror de tantas horas de violência que parecem não ter fim!

      Reply

  3. Milcourts Alves Ribeiro
    26/12/2019 @ 10:36

    Os dados estatísticos penais e de abuso de menores e adolescente devem ser divulgados por todos os orgaos e nao por um somente. Tais crimes nao se pode brincar com bandidos.

    Reply

  4. Ana
    27/12/2019 @ 15:27

    Cultura do estupro! os homens não querem que acabe! mulheres devem se articular e tomar esta luta para si!! Fazer barulho é a primeira coisa, chega de silencio, chega de fingir que a sociedade patriarcal não é ma sociedade de monstros!

    Reply

  5. Juliett Galvão
    28/12/2019 @ 16:38

    Primeira coisa tem que acabar com o funk, funk é sinonimo de pedofilia e estupro de vulnerável,
    Segundo tem que implementar pena de morte, sem pena de morte os estupradores se sentem a vontade para praticar os crimes
    Terceira coisa a mídia precisa apoiar essa mudança radical

    Reply

  6. Nanci Marti Chiovitti
    29/12/2019 @ 08:35

    A criança ou adolescente deve ter um canal mais simples de denúncia, como telefones disponíveis, serviços psicológicos, rede de assistência escolar (cada escola deveria ter, na verdade, um psicólogo e/ou psicopedagogo) e essas denúncias devem ser cuidadosamente investigadas. O agressor deve ficar preso e se houver conivência de quem convive com essa criança, então ela deve ser encaminhada para outro lar. Porque nada justifica o silêncio de uma mãe, por exemplo, se ela sabe que seu filho está sofrendo abuso. Uma mãe dessas não pode e não merece os filhos. E só mais um ponto: essa violência sexual infantil só demonstra ainda mais como o Brasil é uma sociedade de falsos moralistas, que muitas vezes vão às igrejas e se passam por “cidadãos de bem”, mas que na verdade, não encaram um problema tão sério como esse.

    Reply

  7. DIRCELENE RIBEIRO
    29/12/2019 @ 09:31

    PRQ ENVOLVE GENTE CHEIA DA GRANA, POLÍTICOS , ADVOGADOS, EMPRESÁRIOS ETC…
    SE FOSSE SÓ ESTUPRADOR POBRE JÁ TERIA PENA DE MORTE NO BRASIL.
    PAGAM UM ABSURDO POR IMAGENS DE CRIANÇAS SENDO ABUSADA,
    É UMA QUDRILHA DE GENTE GRANDE, E CLARO QUE TEM OUTROS TIPOS DE VERMES , COMO PAI, TIO PADRASTO, VISINHO ETC..

    Reply

  8. Vero
    25/03/2020 @ 22:41

    O Brasil ignora pq mais de 60% dos casos ocorrem na residência da própria criança, ou seja vem de quem menos se espera, são crianças inocentes que infelizmente estão ligadas à pessoas horríveis.

    Esses dados são assustadores se pensarmos em 10 casas 6 a 7 delas tem um abusador, vocês tem noção disso??!

    Agora me respondam pq razão NÃO teria um abusador no seu lar? An? Me perdoe mas com esses dados não se pode confiar em ninguém.
    O Brasil fica calado pq é A MAIORIA é abusador, isso não sou eu que digo são os dados, fora o tráfico de crianças e outras situações, eu sinceramente nunca vi um orgão público realmente competente e comprometido com uma causa de proteção e/ou prevenção de pessoas tão cruéis.

    Que mundo triste, quantas pessoas cruéis.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *