Big Dog Brasil: prefeitura usa reality para ajudar na adoção de animais
Aproveitando que o Big Brother Brasil é um dos assuntos mais comentados do momento nas redes sociais, a prefeitura de Novo Hamburgo (RS) criou ação inspirada no reality para promover a adoção de animais
No início da semana, milhões de telespectadores espalhados pelo Brasil sintonizaram suas televisões para acompanharem a estreia do Big Brother Brasil. Aproveitando que o reality show é um dos assuntos mais comentados das redes sociais, a prefeitura de Novo Hamburgo (RS) usou o assunto para promover uma causa nobre: a adoção de animais.
Desta forma, surgiu o ‘Big Dog Brasil’. A proposta da prefeitura foi apresentar os candidatos à adoção da mesma forma que os participantes do reality foram mostrados em rede nacional.
“Gostou da Ísis? Será que ela merece um lugar aí na tua casa??”, diz uma das postagens. “Ela é jovem, bonita, dócil e provavelmente irá crescer bastante!”.
A iniciativa deu mais do que certo. Em meio à mobilização popular, que elogiou a ação, a prefeitura anunciou a notícia que todos esperavam: “O canil acabou de avisar que foram todos adotados, mas em breve divulgaremos mais aqui! Acompanhe.”
Fonte: Aventuras na História