4 Comments

  1. Cassia Gabriela Gomes Ribeiro
    14/10/2022 @ 13:41

    Gostaria que a lei do ECA, fosse uma lei de rigor e punições a quem viola-las, porém analisando a lei muito certa, porém falhas e não são executada.
    Deveria ter compromisso com a lei e seriedade, onde alguns conceitos de resguardo das crianças são esquecido. Uma lei que na maioria das vezes não são aplicadas, por que ? Menores passam primeiro pelos abusos e estupros para após a denuncia ser enviada ao ministério público. Por quê? Precisa o fato ser consumado, para ser tomada medidas pelo conselho tutelar? Gostaria de nova mudanças nessas leis de prevenção onde crianças estão sendo vítimas de abusos e estupros.

    Reply

  2. Cassia Gabriela Gomes Ribeiro
    14/10/2022 @ 15:58

    Os avanços no jornalismo focado na prevenção dos abusos e pontos gritantes onde o descaso contra crianças e adolescente vem sendo praticado é fundamental a documentações narrativa onde os descasos de abusos e crimes v acontecendo, o jornalismo ajuda muitas vezes para que o crime contra os menores sejam denunciados com rigor.

    Reply

  3. IRISDEAM R. DA ROCHA
    09/05/2023 @ 18:47

    É IMPORTANTE RESSALTAR QUE O TRABALHO DOS JORNALISTA ,QUE ESTUDA A FORMA DE COMO REPOTAR OS CASOS DE VIOLAÇAO DE DIREITOS , DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES , TEM TIDO GRANDE RELEVANCIA NO QUE DIZ RESPEITO AS DENUNCIAS , COM O OBJETIVO DE ERRADICAR OU MINIMIZAR ESSAS VIOLAÇOES DE DIREITOS. É VALIDO AINDA DIZER QUE É PAPEL DA POPULACAO FAZER PARTE DESTA REDE DE APOIO , PARA A GARANTIA DE DIREITOS .

    Reply

  4. Janaína
    12/02/2024 @ 19:45

    Toda criança e adolescente deve ter seus direitos garantido,e temos mais oportunidades voltada pra nossas crianças e adolescente.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *