3 Comments

  1. Paulo Souza
    07/02/2019 @ 15:43

    Adorei o pensamento da Rosa Luxemburgo : ” 1uem não se movimenta, não sente as correntes que o prendem. Esse pensamento na verdade sintetiza a tua indagação: ” Afinal política e religião se diacute ” ? Para quem tem a mente em movimento há que se esperar abertura para trocas de idéias. Adorei !

    Reply

  2. Nelson Marcondes
    17/02/2019 @ 12:35

    “Religião e Política se discutem?”

    Gostei muito desse artigo, pois reforça a minha visão desses temas tão antigos, atuais e desnecessariamente conflitantes.

    Reply

  3. silvana cunha
    30/09/2019 @ 18:51

    No campo da politica eu entendo que as pessoas devam discutir pois è o futuro da sociedade que està em jogo e seria bom estarmos juntos na escolha de um governante. Mas, sobre religiào, nào entendo por que as pessoas devem fazer com que outras ”pensem” ”reflitam” e tenham as ”mentes abertas” para este tema. Afinal, se as pessoas estào serenas com suas filosofias e sào somente elas que vào arcar com as consequencias de suas escolhas, por que devem pensar como a sociedade pensa? E’ uma grande presunçào pensar que os ”outros” estào no caminho errado. E se estiverem? Voce vai sofrer as consequencias?

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *